
DANRLEI de Deus, vulgo "A Múmia", que não poderia ter outro sobrenome após os milagres na Libertadores 1995, além, é claro, de ter ajudado o Dinho a bater o brim do Válber.O evento será realizado no dia 14 de setembro, às 18:30, na semana de comemoração dos 106 anos do Grêmio. Não sei se a escolha foi democrática, mas os nomes são unanimidade. Justa homenagem aos Campeões da América.
4 comentários:
Gente, desculpa minha ignorÂncia, mas fiquei muito surpresa em saber que o Darlei ainda não estava na calçada da fama. Um cara com mais de 15 anos de Grêmio, inúmeros títulos conquistados e identificado com o clube como nenhum outro ainda não tinha os pés eternizados no Olímpico?? Pra mim, ao lado do Renato P., é o maior ídolo da história do tricolor.
Justíssima homenagem aos dois. No caso do César fica claro que ídolos se fazem a partir de títulos. Sem ganhar títulos estaremos cada vez mais carente de ídolos.
Jésura, também fiquei surpreso em saber que o Danrlei ainda não estava na calçada da fama, realmente uma falha que será corrigida. Só para esclarecer, assim como o Mazaropi, ele terá as mãos eternizadas no cimento, até porque ele causava calafrios com a bola nos pés....hehehe.
Amarante, concordo contigo, pois o César "só" fez 2 gols na campanha da Libertadores de 83. Precisava mais?
Em relação ao Danrlei, se não me engano existe/existia uma política de não colocar na calçada da fama jogadores ainda em atividade.
Postar um comentário