Beleza, ganhamos o GREnal, o subnutrido calou o Planeta e estamos perto de conquistar o bi da Província de São Pedro.
Comemoraremos, sim, mas não podemos nos esquecer do fracasso precoce na LA e nos iludir. Já erramos com a nuvem de fumaca do Gauchão e sofremos depois. Montar uma equipe competitiva para o campeonato dos brasileiros é obrigacão.
4 comentários:
É muito importante manter a concentração. Nosso time é fraco, tem de jogar no limite. Caso contrário, pode ser perigoso.
Odone foi fazer demagogia na torcida e foi vaiado. Muito merecido. Na hora de montar time, sumiu. Devia estar em punta. Tivemos que entrar numa libertadores com gilson, fernando, lins e viçosa. A vaia é um sinal de que mesmo com vitória tem que fazer muito mais do que foi feito até agora.
É sintomático... O Grêmio não tem atacantes. Leandro pode vir a ser bom atacante mas ainda não está pronto, e o menino da foto do post não merece qualquer idolatria, independente dos 2 gols do primeiro jogo da final. O GrÊmio tem Gilson. A frase diz tudo.
Quanto ao greNAL de hoje, ganhou quem tinha mais time. A crença na imortalidade só faz mal ao Grêmio. Depender de um heroísmo a cada jogo é sofrível.
Renato gosta tanto de praia que acabou morrendo nela.
Renan foi à sorveteria e Viçosa disse: "tá aí, Renan, duas bolas com cobertura". Renan responde: "Mas serve na taça!"
Renato roeu a roupa do Rei de Roma e se engasgou.
Só uma flauta saudável.
Caro Ricardo, nem nas horas de comemoracão do prêmio de consolacão, tu nos esquece. Ao invés de ir tomar uma cerveja com os teus pares, vais à Internet postar comentários em site de gremistas.
Só posso presumir que tu és um recalcado que sofreu o bullying nos anos 90 ou és um gremista enrustido, tal o teu grau de conhecimento da escalacão e as deficiências do meu time (ou seria teu tb?).
Postar um comentário