segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Entregar ou não entregar, eis a questão?


ENTREGAR !!!!

Vamos deixar a hipocrisia de lado e escalar os infantis no Maracanã.

Muito falatório do lado amargo, pregam dignidade, ameaçam com punição do STJD, eliminação do futebol, expulsão da FIFA ....

Se esqueceram do ano passado? Pois nada como um dia após o outro e só tenho uma coisa para dizer aos párias do futebol gaúcho. SE FUDERAAAAMMMM !!!!!

Morangada, domingo pegue a camisa da réplica do Ajax, use seu nariz de palhaço (que lhes cai muito bem), vá ao estádio cantar o hino e comemore seu bicampeonato moral.
P.S: Querem pontos corridos, agora aguentem.

6 comentários:

amarante disse...

É isso aí!!!
Eles adoram essa fórmula de maricas. Foi nos pontos corridos que conseguiram algum destaque no brasileiro.
Pontos corridos é campeonato de burgues, do poder economico e da maracutaia.
Nunca defendemos esse tipo de campeonato sonolento e sem alma. Portanto, não nos exijam nada!!!!
Já sabemos até o desdobramento: eles, com seu complexo de inferioridade e o trauma histórico da rejeição, nos culparão pelo vice moral.
Ja demos a vaga na libertadores pra eles (o que defendi que não fosse feito), querem mais o que??
Só não botem o herrera pra jogar.

Padre Moises disse...

Irmãos, pra q tanta violencia?!?!

Final de ano...cade o espirito natalino...q a paz do senhor entre nesses sofridos e amargurados corações tricolores.

Deus ama voces!!

Éder Silveira disse...

A perversidade da fórmula de pontos corridos está escancarada! Que situação pode ser de mais dor para um gremista do que pedir pela derrota de seu time frente ao Flamengo, timeco que já nos roubou um título brasileiro? Se os ribeirinhos gostam do campeonato de pontos corridos, que se virem com o que tem nas mãos. Não adianta o dirigente-cineasta F. Carvalho vir com ameaças para o nosso lado, basta que lembrem de 2008. Como se diz no jogo do bicho, a banca paga e recebe. O time no domingo começa pelo Marcelo Grohe! E, enquanto for possível, riam, porque se bobearem muito pensando em nós, o Santo André mata vocês na palafita...

Luiz Fernando disse...

Eu só gostaria de falar três coisas:

1) sem essa de campeonato moral...time q faz campanha de rebaixado no 2º turno não pode se denominar sequer campeão moral. Ademais, em 2005 o campeonato moral foi relativo. Houve maracutaia, sim. Mas ninguém fala que eles terminaram atras do Curintia, mesmo sem consider os pontos obtidos pelos paulistas nas partidas anuladas.

2) vamos jogar limpo: essa obrigação q estão tranferindo ao Grêmio tem uma outra finalidade: a de culpar o tricolor pela perda do título. Isto é ótimo em véspera de ano eleitoral, pois evita que se questione (e eles não são de olhar para o próprio umbigo, preferindo sempre achar causas externas para os fracassos) sobre a venda do Nilmar ou as ridículas derrotas em casa para o Botafogo e outros. Ora: o nosso time é fraco, nós sabemos disso. Tanto q só vencemos um jogo fora no BRasileiro. Mesmo q o inter não estivesse envolvido, a derrota no RJ seria evidente, haja vista as difenrenças de pretensão, de motivação e de qualidade entre os dois times. Que a imprensa não me venha vender a idéia de que o Grêmio venceria facilmente o Flamengo, bastando para tanto que o inter não estivesse envolvido na disputa.

3) não vou nem falar do ano passado...a questão é: se a situação fosse inversa, o q eles fariam? Se algum deles me falar q jogaria a morrer, mandem internar ou então mudar de esporte.

abraço

Éder Silveira disse...

Gostei do teu comentário, LF. Bastante ponderado. Eu preferiria imaginar que eles perderam o título em função de uma decisão nossa. O que pode ser melhor, em se tratando de rivalidade, do que ganhar um jogo com um gol de mão, impedido, com falta no goleiro e aos 48 minutos do segundo tempo? Mas é forçoso admitir que eles perderão o campeonato por dupla ruindade: deles, pela vergonhosa campanha do segundo turno e nossa, que não ganharíamos do Flamengo nessas condições nem que quiséssemos muito. Aposto, ainda, na tripla ruindade. Quem sabe o Santo André não nos dá a suprema alegria no domingo?

Éder Silveira disse...

Duas grandes notícias para os tricolores, uma chegada e uma partida. Paulo Paixão deverá ser o preparador físico do Grêmio em 2010 e Thiego jogará no Japão.