sexta-feira, 15 de abril de 2011

Larguei Pedro.

Depois do que assisti hoje, me recuso a escrever sobre esse arremedo de time.

Fiasco na "altitude" de 416 metros acima do nível do mar, mais baixo do que Caxias do Sul.

5 comentários:

amarante disse...

Inaceitavel entrar na libertadores com um time tão fraco.
Difícil responsabilizar o Renato com tantas feridas.

Jabba disse...

Comentário "chapa branca" Amarante? O time é uma naba, mas o Renato tem culpa também, ontem o esquema tático era uma massaroca e as substituições foram piores ainda.
Mesmo com esses mortos não dá para tomar Olé do Oriente Petrolero.
Isso sem falar que muitas das "feridas" foram indicações do Renato (Gilson, Clementino, Vilson, Cazalberto, Rodolfo e por ai vai).

Luiz Fernando disse...

ontem não escapou ninguem! Todo mundo tem culpa.
A direção por brincar com a isntituição e por pregar um discurso massivo e ultrapassado (aquela coisa de espeírito copero, imortalidae, etc).O Renato por inventar.Alguns jogadores por terem nascido. O Douglas por ficar gripadinho! Nós por não termos ido à Bolívia. O Válter e o Gibinha por terem ido. E, por fim, o Duda Kroeff q resolveu aceitar o convite do Odone e acompanhar a delegação.
abraço e oremos!

JulioCC disse...

Calma galera...afinal o Renato comeu a Xuxa..hehe. Abraço.

João disse...

Só um gremista cego pra acreditar em algo além da mera participação de mais uma Libertadores.O Grêmio está na condição de coadjuvante.Nada mais.
Tem que contratar jogadores qualificados. O Gremio não tem uma zaga decente, o ataque (Borges) perde um gol atrás do outro, o Vitor aceita bolas de fora da área, não tem batedor de falta, cabeceador, enfim...esse ano no máximo um Gauchão...olhe lá.