sexta-feira, 22 de maio de 2009

Grêmio no cinema

Sem jogo no meio de semana, sobra tempo pra pesquisar videos e noticias sobre nosso "único amor". Está anunciado que no inicio do mes de junho entrará em cartaz o filme "1983 - o Ano Azul". O trailer ja está no youtube e pode ser conferido abaixo.



Outra produção da cinematografia tricolor é um filme sobre a Geral. Grande iniciativa já que estamos falando da torcida que revolucionou o modo de torcer entre os clubes brasileiros. Os que tentam imita-la agora terão o filme como mais um recurso para aprender a torcer.



Os vídeos servem de aquecimento para o importante jogo contra o Botafogo, no domingo. Tomara que a estréia de Paulo Autuori seja o inicio de um novo enredo de glórias para filmes futuros.

3 comentários:

Luiz Fernando disse...

Sensacional! De arrepiar!
Dia 05 de junho, todos ao cinema!

abraço

Luiz Fernando disse...

Sensacional! De arrepiar!
Dia 05 de junho, todos ao cinema!

abraço

Valtinho Gremista disse...

Sensacional ! O trailer do filme eu já havia testemunhado na Festa dos 25 anos do Mundial, ocorrida dia 11 de dezembro de 2008, na Sociedade Libanesa. Mas agora ele já tem dia e hora para estréia. Já vou agora para a fila comprar meu ingresso... Quem vai me acompanhar ??? ehehheheh. Quanto ao da Geral, igualmente é de arrepiar !!!!