domingo, 5 de setembro de 2010

A pergunta que não quer calar.


Após o jogo com o Botafogo, o presidente Duda Kroeff concedeu a sua entrevista. Ao ser chamado a comentar sobre as opções de Renato na escalação do time, lançou a seguinte pérola: “Não é essa a minha escalação preferida, mas sou leigo e ele é profissional”
Ora, ainda que eu tenha compreendido a intenção do comentário, não posso deixar de perguntar: se o presidente do Grêmio é leigo em futebol, em que ele será expert?

4 comentários:

Kbecinha disse...

Mais uma declaração para a sua coleção. A minha preferida é a da contratação do Maxi Lopez "Não conheço, mas meu filho disse que é craque.". As coisas não acontecem por acaso, o cara é apenas um Sassá Mutema na presidência do Grêmio.

amarante disse...

Seria cômico se não fosse trágico. Tem aquela também à chegada do Douglas. Perguntado sobre quando este jogador estaria a disposição no Gremio, respondeu: "Isso aí é com o Meira, eu to meio por fora dessa parte do futebol".
Como um presidente do Grêmio pode estar "meio por fora" daquilo que é razão de existir do clube????
Os jogos do tricolor tem sido 120 minutos de pavor: 90 dentro de campo e 30 das entrevistas.

Éder Silveira disse...

Amarante. Tu és um cara calmo. Nesse semestre, todos os minutos dos meus dias tem sido de pavor. Kbecinha, Sassá Mutema é uma baita dfefinição!

Luiz Fernando disse...

Dizer o que? Pensar o que?
Eu sigo com a minha opinião: é honesto, gosta de mulher bonita e deve ser uma boa companhia para assistir a um jogo descompromissado (igual a maioria dos gremistas que eu conheço!). Mas, definitivamente, não pode sentar na cadeira mais importante do Estado!!! Não sabe lidar com abacaxis (e o Grêmio é um pomar hoje em dia!), tampouco sabe adnministrar situações de pressão!

Quanto ao jogo, Amarante tem razão: valeu pelo ponto!

abraço