domingo, 12 de junho de 2011

Twitter




Analisar o Grêmio dos últimos tempos (leia-se: últimos anos), salvo raros e isolados momentos, tem sido uma tarefa de repetição.

Diante disto, até penso em fechar o blog e ficar apenas no twitter, pois 140 caracteres são suficientes para resumir praticamente todas as partidas do tricolor. A deste sábado pode ser sintetizada com a frase do blogremista Amarante, quando do post acerca da vitória sobre o Atlético/PR:

"Que joguem logo Miralles, Leandro e André Lima. Nem sempre os adversários farão gols por nós".

Só não pretendo me tornar um "twiteiro", porque defender profundas mudanças estruturais (a começar pela pacificação política do clube) demanda bem mais caracteres que o limite permitido por este novo e célere instrumento de comunicação.

Sigamos, tricolor!

3 comentários:

amarante disse...

As mudanças estruturais realmente devem acontecer, caso contrario corremos o risco de mais uma decada de frustrações. Enquanto isso não ocorre que nossas atitudes de circunstancia sejam feitas com inteligencia. Não foi o que aconteceu no sabado. Renato inventou de novo, testando a paciencia do torcedor. Quem puser tudo nas costas douglas deixará de ver a determinante parcela de culpa de Renato. Douglas vai sucumbir todas as vezes que tiver de servir arigós como lins e viçosa. Não adianta ele se comprometer com o jogo, chamar a responsabilidade e os atacantes não se apresentarem. No jogo de sabado, gabriel e lucio estavam desastrosos e escudero continuou no banco. Nas substiruições foi preterido até por Roberson, que pra mtos ja havia ido embora. Não da pra entender.
Viniciu pacheco ta de malas prontas sem sabermos qual seu real potencial. Lins segue no time. Alguem precisa enquadrar o Renato.

Éder Silveira disse...

Depois do comentário do Amarante, o Renato balançou no cargo.

Michael disse...

Olá

Primeira vez comentando aqui, mas eu sou um ávido leitor do seu blog e realmente gosto de seu trabalho, parabéns!

Posso sugerir que você adicionar um plugin para o seu site para torná-lo melhor para nós leitores? Eu vi isso lá no brasileirao.org e acho que seria realmente uma boa adição ao blog.

Refiro-me a isto: http://www.brasileirao.org/webmaster.html

É um bom resumo do time e acredito que faria o seu blog um pouco mais inteiro. Se eu pudesse obter todas essas informações apenas a partir do seu blog, eu não teria nenhuma razão para ir em qualquer outro lugar para isso.

De qualquer forma, eu sinto muito por ser um pouco chato! Parabéns novamente e mantenha o bom trabalho, nós agradecemos!