quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O despreparo de um dirigente....

Ao acessar o site do clicrbs, especificamente a notícia “Torcedores protestam no Olímpico inconformados por falta de ingressos”, fui obrigado a ler uma pérola do Senhor Luiz Moreira diretor adjunto administrativo e membro da Comissão de Jogos do Grêmio, que demonstrou ser um sujeito totalmente despreparado para o cargo e função que ocupa.

Transcrevo o seguir o trecho que me chamou atenção:

“Segundo Luiz Moreira, diretor-adjunto administrativo e membro da Comissão de Jogos do Grêmio, não será possível contemplar todos os torcedores.

– O Grêmio seria irresponsável se colocasse mais ingressos para vender. O problema é que o torcedor só quer ir em jogo bom. Para Grêmio e Ipatinga tinham ingressos sobrando – destacou.” (grifo meu)

Quanto à primeira frase, não há objeções, porém, é lamentável termos um diretor administrativo que complementa dizendo que: O problema é que o torcedor só quer ir em jogo bom. Para Grêmio e Ipatinga tinham ingressos sobrando – destacou.

Pergunto: você concorda que o torcedor do Grêmio só quer ir em jogo bom ???????


Isto mostra a total falta de informação do pseudo-dirigente e o desrespeito com o torcedor gremista, pois basta acessarmos o site oficial da CBF para verificamos que o Grêmio é o 2º colocado em rendas e em média de público neste Brasileirão/2008, com 31.075 pagantes por jogo.

Quanto ao jogo aludido pelo Sr. Moreira, ao acessarmos o borderô, verificamos que mais de 28.000 gremistas pagaram ingresso para o jogo realizado no dia 06/08/2008, uma quinta-feira, no péssimo horário das 19:30 h. Mas, incrivelmente, na visão distorcida dele, a torcida só quer ir em jogo bom.

Para quem quiser conferir, a notícia pode ser acessada pelo link:

http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?newsID=a2318844.htm&subTab=00065&uf=1&local=1&template=3858.dwt&section=Notícias

Apesar deste tipo de manifestação do dirigente, no domingo, todos rumo ao Olímpico e ao Tri do Brasileiro !!!

Saudações Tricolores

4 comentários:

Valtinho Gremista disse...

Acrescentando sobre o tema, veja no próprio site do Grêmio a notícia de a notícia veiculada em 04/11/2008:

http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=6484

Saudações Tricolores

Luiz Fernando disse...

Grande, Valtinho!

Primeiramente, seja bem-vindo de volta ao blog: o bom filho à casa torna.
De fato, estás coberto de razão. Pessoas desta estirpe deveriam estar longe do Olímpico e mais longe ainda de qualquer função de relevância.
Domingo, coparemos o Monumental de novo! Até sugiro a este Sr. que fique em casa, assistindo da sua poltrona, no conforto do seu lar.
Eu sei bem de quem estás falando! Episódio lamentável em SAlvador, fruto do despreparo e prepotência de pessoas que não estão à altura do imortal.
Que fique bem claro: esta posição é individual dele, não refletindo, nem de longe, o pensamento da torcida que sempre se faz presente, na boa ou na ruim.
Forte abraço

Anônimo disse...

Bah até o valtinho voltou a escrever no blog.
Isso é um sinal que o improvável não é impossível.
Já é mais do que sabido a necessidade de renovação. Uma parte consideravel de dirigentes gremistas já está ultrapassada. Quando falo em renovação penso no caso do Rodrigo caetano que é um jovem que há uns tres anos tem feito um ótimo trabalho no futebol gremista, principalmente na base. Temos que romper com o conservadorismo que muitas vezes impede o surgimento de novas lideranças e de bons profissionais. Espero que a nova gestão tenha a intenção de oxigenar o quadro dirigente. Mas, pelo que vi na eleição, o novo presidente terá muitos compromissos de campanha assumidos com os dinossauros do Gremio.

Anônimo disse...

Isso aí Valtinho. Provavelmente, vai ser o primeiro jogo do ano do Sr. Luiz Moreira, ele estava falando por si.

Levantaste minha moral, já estou quase indo a Porto Alegre.