segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A vaga sonegada e o bunda mole da FGF


Todos os clubes brasileiros com alguma chance de chegar entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro só pensam nela, na Libertadores da América. O Grêmio, atualmente na oitava posição do Campeonato, vem crescendo. Dá esperanças aos torcedores e aos comentaristas de que pode chegar, o que pode acontecer ou não.

Mas para não dizer que não falei de espinhos, vejamos: frente a chance de um clube Gaúcho conquistar, na bola e na raça, uma vaga para o campeonato mais importante do continente, se tu fosses dirigente da FGF, o que tu farias? Desencorajaria a consulta e a pressão à CBF, dizendo que é bobagem, ou lutaria ao lado do clube, até o fim, pela vaga sonegada pela Comebol?

Bueno, dá uma olhada na cor do blusão do cidadão aí em cima. Te lembras que além de presidente da FGF ele é dirigente do pessoal ali da Padre Cacique e começa a entender a boa vontade demonstrada por ele quando se trata de defender os interesses do Grêmio. Fábio Koff, cadê o senhor quando precisamos?

2 comentários:

amarante disse...

Isso daí é um gringo lasqueado e sem- vergonha. Ta sempre defendendo os interéésses dos coloridos e pra nós não é capaz de mover uma palha. Isso demonstra a nossa reduzida força política. Enquanto isso o Fabio koff fica magoado porque o renato não o procurou ainda em porto alegre.
Boa e importante postagem.

Luiz Fernando disse...

GRande Éder!

Eu não sei o q é pior: a conduta deste sujeito ou o eloquente silencio da nossa direção.

Afora as diversas suspeitas que recaem sobre ele, no que tange a sua conduta empresarial, é cediço que esse cara, no exercício da presidência da FGF, atua com total parcialidade, sem, ao menos, tentar dissimular isso. Ora, ele pode ser torcedor e conselheiro do inter, do s. José ou do arapiraca, mas na condição de gestor do futebol gaúcho deve defender os interesses de TODOS os clubes do RS.

Lamentável a declaração dele (não discuto o mérito da decisão da Comebol, mas apenas a infeliz intervenção deste bolha).

Depois temos q ouvir de alguns rivais que é um absurdo só ter gremistas na Secretaira da Copa....um peso e duas medidas. ACompanhei de perto essa questão do incentvo fiscal para a COpa e asseguro que tanto o P.Odone, como o Ricardo de Freitas Lima e, agora, o Antonini se esforçaram para aprovar o projeto de isenção do ICMS, mesmo que o grande beneficiado fosse o nosso co-irmão. Souberam diferenciar paixão clubistica de exercício de cargo institucional. Mas isso não é para qualquer um, muito menos para ester cidadão (se é que se pode chamar assim este sujeito).

Por fim: este é o cara que merece a tunda de laço que queres dar no Jonas!