segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Com a palavra José Mourinho

Para os desavisados o atual técnico do Real Madrid não passou a integrar o quadro de colunistas do Blogremistas, nem muito menos nos concedeu uma entrevista exclusiva.

Apenas transcrevo parte de entrevista do então DT da Inter de Milão em outubro de 2009, quando se referiu ao novo contratado tricolor, Carlos Alberto, ao falar de jogadores problema:

- Treinei um jogador que é ainda hoje o mais jovem da história a marcar numa final da Liga dos Campeões. Tinha 18 anos em 2004, agora deve estar com 23. Não sei onde joga hoje. Sei que ganhou a Champions em 2004, em 2005 foi para o Corinthians, em 2006 para o Werder Bremen (2007, na verdade, depois de passagem pelo Fluminense), em 2008 foi para o São Paulo e o Botafogo. É um jogador espetacular, absolutamente espetacular, mas não sei onde joga hoje. É significativo - refletiu o português.

Buenas, que o portuga entende do riscado não temos como negar. Mas no quesito malandragem, o Portaluppi é imbatível, até o Cristo Redentor tapava os olhos quando ele dava festas na sua casa. Esperamos que ele seja esse jogador espetacular.

Confesso que fui contra a vinda do jogador, mas Ele sabe o que está fazendo.

Agora temos que alentar, com trancinha ou sem.

2 comentários:

Luiz Fernando disse...

Grande kbecinha!

O cara joga, isso ninguem discute.

Eu ainda estou receoso, mas torcendo para que o Renato ponha mais um na linha (já colocou o Douglas, o A. Lima, dentre outros).

Se fizer isso, teremos feito uma baita contratação. É esperar para ver.

abraço

amarante disse...

Todo mundo fala que o cara joga bola. O problema é que a ultima temporada boa de carlos alberto foi no corintians em 2005. É bastante tempo.
Mesmo assim confio no Renato e na tradição do Gremio em recuperar jogadores.