domingo, 5 de junho de 2011

Adiós Baêa !!!!



Vitória tranqüila em casa contra o tricolor de aço. Nada mais que a obrigação para um time que almeja ao menos uma vaga na Libertadores 2012. Matamos o jogo no primeiro tempo e administramos no segundo, algo que deveríamos ter feito há 3 semanas atrás.

Aproveitando a antecipação da janela de transferência, estréiam os novos contratados, mas o maior reforço (humilde pracaralho) está na minha volta às arquibancadas do Monumental. Depois de longos e tenebrosos 10 anos fora da província, coincidentemente (ou não) o período mais sombrio da nossa história, volto para pegar no garrão dos treinadores e jogadores e devolver o tricolor ao seu devido lugar. Apoio incondicional, mas cobrança também incondicional.

Indo embora da Baêa !!!

2 comentários:

amarante disse...

O time ta melhorando e tende a encorpar. O bahia não é grande coisa, mas tinhamos dificuldades com qualquer adversário. A noticia mais importante é que em dois jogos nao levamos nenhum gol. Neuton e mario fernandez nas laterais reforçam o sistema defensivo. Lucio e gabriel, bons no apoio e fracos na defesa, deixam o time mais vulneravel, alem de enfraquecerem a bola alta defensiva. Renato vai ter que quebrar a cabeça. Acho que vai esperar o retorno do Kbecinha pra decidir a questão.

Luiz Fernando disse...

Q cruzamento do Mário F.! Baita bola.
Ainda há muito a melhorar, mas ao menos temos alentos.
Mas repiso: tudo isso nada significa se não vier acompanhado de uma mudança estrutural e de uma maior coesão política.
Salve a volta da corneta da social, tão desamparada após a saída do kbecinha!