segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mais sorte que futebol.



Com Lins e Viçosa no ataque, o gol só poderia sair do jeito que saiu. Os 3 pontos caíram do céu e servem pra reanimar grupo e torcida. É bem verdade que tivemos algumas chances de fazer 2 a 0 no primeiro tempo e decidir a fatura, mas o desperdício foi mais uma vez uma das características da equipe. No segundo tempo o time pediu pra levar gols mas Victor não deixou.

O sistema defensivo foi formado na maior parte pela gurizada da base. Mario Fernandes, Saimon, Neuton e Fernando (esses 3 ultimos de Erechim) seguraram o rojão. Sem muito brilho, é verdade, mas compensaram com a vontade de quem nasceu tricolor. A contratação de um bom zagueiro e a entrade de Gilberto Silva podem dar maior estabilidade ao setor. Até lá vale oração, mandinga, pé-de-coelho, etc.

Renato ainda deve explicação pela insistencia no Lins. Viçosa pelo jeito só faz gols de cabeça fora da área, pois com os pés seu aproveitamento é de doer. Que joguem logo Miralles, Leandro e André Lima. Nem sempre os adversários farão gols por nós.

1 comentários:

Luiz Fernando disse...

O resultado foi ótimo.

Mas a preocupação só aumenta. Antes lamentávamos os gols perdidos; hj lamentamos aausência de chances de gols.

Vamos ver se o retorno de alguns jogadores e a estréias dos refroços dão algum alento.

Contudo, sigo ainda na mesma linha: enquanto não houver profundas mudanças estruturais (a começar pela pacificação política do clube) dificilmente obteremos êxito em comeptições mais difícies (tomara que eu esteja equivocado).

abraço