segunda-feira, 9 de maio de 2011

Muita calma nessa hora.



Beleza, ganhamos o GREnal, o subnutrido calou o Planeta e estamos perto de conquistar o bi da Província de São Pedro.

Comemoraremos, sim, mas não podemos nos esquecer do fracasso precoce na LA e nos iludir. Já erramos com a nuvem de fumaca do Gauchão e sofremos depois. Montar uma equipe competitiva para o campeonato dos brasileiros é obrigacão.

4 comentários:

amarante disse...

É muito importante manter a concentração. Nosso time é fraco, tem de jogar no limite. Caso contrário, pode ser perigoso.
Odone foi fazer demagogia na torcida e foi vaiado. Muito merecido. Na hora de montar time, sumiu. Devia estar em punta. Tivemos que entrar numa libertadores com gilson, fernando, lins e viçosa. A vaia é um sinal de que mesmo com vitória tem que fazer muito mais do que foi feito até agora.

Ricardo disse...

É sintomático... O Grêmio não tem atacantes. Leandro pode vir a ser bom atacante mas ainda não está pronto, e o menino da foto do post não merece qualquer idolatria, independente dos 2 gols do primeiro jogo da final. O GrÊmio tem Gilson. A frase diz tudo.

Quanto ao greNAL de hoje, ganhou quem tinha mais time. A crença na imortalidade só faz mal ao Grêmio. Depender de um heroísmo a cada jogo é sofrível.

Ricardo disse...

Renato gosta tanto de praia que acabou morrendo nela.

Renan foi à sorveteria e Viçosa disse: "tá aí, Renan, duas bolas com cobertura". Renan responde: "Mas serve na taça!"

Renato roeu a roupa do Rei de Roma e se engasgou.

Só uma flauta saudável.

Kbecinha disse...

Caro Ricardo, nem nas horas de comemoracão do prêmio de consolacão, tu nos esquece. Ao invés de ir tomar uma cerveja com os teus pares, vais à Internet postar comentários em site de gremistas.

Só posso presumir que tu és um recalcado que sofreu o bullying nos anos 90 ou és um gremista enrustido, tal o teu grau de conhecimento da escalacão e as deficiências do meu time (ou seria teu tb?).