domingo, 1 de março de 2009

Essa cara diz tudo.



Como disse o Jaba, um de nossos colaboradores, o Grêmio teve a cara do técnico nesse domingo. Desculpem a redundância, mas ninguém agüenta mais “essa” cara e “esse” cara. A direção trata de imputar o descontentamento geral à intolerância da torcida.
Não vou me alongar nesse assunto que é enfadonho e causador de úlceras em nós gremistas. Mas temos que repetir o que todo mundo já sabe.

O grande erro foi ter renovado com Roth! Vejam algum acontecimentos com Roth no comando do Gremio:

- No gauchão podíamos perder por até um gol para o juventude no estádio olímpico – Roth não conseguiu.
- Na copa do brasil bastava ganhar de mísero 1 a 0 contra o pé rapado do atletico goianiense – Roth não conseguiu.
- Na sul americana bastava empatar em zero a zero em casa com os coloridos xexelentos - não conseguiu.
- No brasileiro o time sucumbiu frente a vitória, portuguesa, goias, figuerense. Na hora decisivas Roth falhou novamente.
- Retrospecto em Grenais: prefiro não comentar.
- Primeiro jogo da libertadores em casa, contra um time desfalcado e limitadíssimo: zero a zero. Tudo bem que o time jogou bem, mas era obrigação ganhar. Além de burro é azarado.

Como negar esses fatos?

Esse desempenho é incompatível com a história do Grêmio. Aceitar isso é desfazer da capacidade de indignação que sempre caracterizou nossa essência.
Durante todo esse tempo em que estamos na mão de Roth, nosso time falhou em todas as decisões. Deus do céu!!! Em libertadores todo jogo é decisivo.
Haja imortalidade para carregar esse urubu.

7 comentários:

Anônimo disse...

É... Ontem foi a gota d'água.
Técnico que critica direção publicamente, torcida, e que diz que tanto faz ganhar ou perder grenal, não merece treinar o Tricolor...

Indignado disse...

Não dá mais! Chega!

O Grêmio é muito grande pra inteligência do Roth!

Aos que estiverem indignados como nós, criamos um blog específico para manifestar a insatisfação da torcida gremista para com o asno de abrigo!

www.fora-roth.blogspot.com

Abraços!
Força Grêmio!

Valtinho Gremista disse...

Uma palhaçada o que o futuro ex-treinador do Grêmio Celso Roth fez ontem.
Na minha opinião o 1º turno do Gauchão não deveria se chamar "Taça Fernando Pedalado Carvalho" e sim "Taça Celso Roth", pois somente assim ele conseguiria levantar uma Taça, somente no momento da entrega. FORA ROTH !!!
5ª FEIRA TODOS NO MONUMENTAL APENAS PARA VAIÁ-LO !!!
AINDA DÁ TEMPO DE SALVAR A LIBERTADORES: DEMITAM O ROTH E CONTRATEM 2 VOLANTES...
SDS TRICOLORES

Jabba disse...

É impossível ganhar alguma coisa com um técnico que não tem ambição, que não tem postura e nem ambição para ser um vencedor. O Grêmio foi realmente a cara do seu técnico, desmereceu o jogo e o campeonato em vez de motivar time e torcida, e para piorar entrou jogando para não perder, teve uma melhora quando foi obrigado a jogar um pouco e piorou novamente quando o técnico colocou um zagueiro para segurar um empate e levar para os penaltis, coisa de time pequeno, inaceitável para um time do tamanho do Grêmio, ainda mais diante do CÚlorado. E os jogadores entenderam bem o recado, jogaram sem sangue, sem compromisso, é triste ver os de lá dando carinhos, mordendo a grama e os jogadores do Grêmio sem capacidade de reagir, de perder ao menos mostrando indignação.
Fora Roth, fora Krieger, tragam um técnico que tenha vergonha na cara que a torcida e a camisa fazem o resto.

Indignado disse...

Passamos da hora de tirar o Roth do Grêmio!

Chega de esperar por mais um erro, mais uma desculpa, mais isso ou aquiolo.. o Grêmio merece um treinador de coragem, fibra, respeito e principalmente talento!

www.fora-roth.blogspot.com

Força Grêmio!

Éder Silveira disse...

Blogremistas,

"Deixem que eles falem por aí, de boca em boca
Pois a nossa fibra e nossa garra não morreu
E ninguém pisa em nosso pala
Quem consente é certamente, porque a fibra já perdeu"

Luis Marenco, De boca em boca

O Roth já deixou nosso pala pisado, tá na hora de botar esse jaguara a correr.
Tá faltando em nosso time o sangue no olho de tempos idos. É muito triste. Vamos ver no que vai dar. A única coisa em que ainda confio é na nossa torcida.

Anônimo disse...

Ouvi dizer que só não demitem o Roth por falta de opção. Ora, podíamos lançar uma campanha de conscientização do Felipão - o desempregado mais rico do planeta -para fazer trabalhos filantrópicos, voltando a treinar o Grêmio pela bagatela de duzentos mil he he..