domingo, 29 de junho de 2008

Imprensa vermelha vai tomar no cú !!!!!

Acabou o jogo e as rádios somente discutem se a voadeira do goleiro foi pênalti ou não. E o gol do outro time? O Nilmar está 50 metros adiantado e ninguém citou o impedimento. Será que só eu vi? Enfim, só uma coisa a declarar .... IMPRENSA VERMELHA VAI TOMAR NO CÚ !!!!!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Esses caras estão fazendo de tudo para colocar os vermelhinhos na disputa. Se referem ao lance do primeiro gol como se fosse um erro sem importância. Mudou a história do jogo.

Luiz Fernando disse...

Em primeiro lugar, eu não discuto pênalti com colorado, desde q eles ganharam a Copa do Brasil com um pênalti roubado (segundo o próprio jogador Pinga).
Em segundo lugar, quem tem o melhor elenco do Brasil e é campeão dubai/fifa, não pode ficar reclamando da arbitragem num jogo contra o time q eles dizem de segunda. Se a diferença é tão brutal, eles tem obrigação de passar por cima de tudo.
Em tereiro lugar, o jogo serve p q a gente abra o olho para os gre-nadas da sulamericana.
Quanto à imprensa, eu concordo com o kbcinha, mas vou me abster de comentar mais coisas, pois esse assunto me deixa muito brabo, por uma simples razão: eu tenho verdedeiro horror ao discurso de vítmias dos amargos em relação à conspiração do mundo (incluindo imprensa) contra eles.

abraço

Anônimo disse...

Não deseja isso para eles que é disso que eles gostam...

Valtinho Gremista disse...

É ISSO AÍ CAPITÃO NASCIMENTO !!!