quinta-feira, 5 de maio de 2011

EGOS!!!




A falta de sintonia continua.
Renato e Paulo Odone foram perguntados sobre a responsabilidade da eliminação na libertadores.

Odone responde da seguinte forma: "A responsabilidade é do presidente, a responsabilidade é minha!"

Renato por sua vez respondeu assim: "A eliminação tem um responsável: Renato Portallupi!!"

A briga de Egos não tem limites. Nem a derrota um quer deixar para o outro.

Nessa polêmica vou concordar com o Odone. A responsabilidade é do presidente, ainda mais quando é notória sua omissão. Não pode ser de outro a responsabilidade de um time que entra em campo com um ataque formado por Lins e Viçosa. Essa disputa Renato não leva. Odone tem Razão: a responsabilidade e a culpa do desastre é dele sim.

Será que o Olímpico suporta dois Egos de tais magnitudes???

Ps:
Não dava pra esperar muito da lanterna de pilhas fracas. Algo que todos perceberam desde a fraca estréia contra o Liverpool do Uruguai. Ridícula a participação da direção.

Quanto aos que diziam que tinham luz muito forte no fim do túnel, podemos concluir que essa luz era a de um trem cheio de carvão.

3 comentários:

Kbecinha disse...

A foto já mostra o desconforto na relação entre os dois. Ficou claro que o Odone não queria o Renato no comando, isso era coisa da gestão passada, mas ele não tinha como limar o ídolo do clube depois na campanha no BR10, compraria briga com a torcida.

Acho que o Renato está num processo de autosabotagem. Quer voltar para o Rio. É o episódio do torneio de futvôlei, são as luvas num frio de 20 graus e essas escalações questionáveis. Me pareceu que a escalação do GREnal foi uma resposta para a diretoria e imprensa: "Tá bom eu sou ofensivista, em vou socar um monte de zagueiro e volantes para ver a merda que vai dar.". Ontem, foi bizarro. Parece que a insistência com jogadores ruins é para mostrar à torcida as nabas que a diretoria ofereceu para disputar uma LA.

De resto, o Odone está escancarando desde o Petrolero. Criticando abertamente o time.

Acho que o Império Portallupiano está chegando ao fim, se não perder o ruralito, não chega à 5 rodada do campeonato dos brasileiros.

E deve ser ligada a sirene anti-tsunami, o Sexy Hot está caindo de maduro.

De resto, QUE NOITE HEIN AMIGO. Caímos como era mais do que esperado, mas levamos 3 conosco. A prepotência dos novos ricos foi castigada. Respeitem a tradição. "Futebol é para se divertir.". Concordo, mesmo perdendo ontem, eu estou rindo até agora.

Karina disse...

Pior é aguentar comentários idiotas como este da imprensa paulista maldita: http://tiraamaodemim.wordpress.com/

Luiz Fernando disse...

Amarante:

comentamos sobre isso em janeiro, lembra?
Um cara me disse: "será q o Grêmio comporta esses dois egos juntos?". Eu confesso q, na época, não dei muita bola, até por sr um comentário de um cara vinculado ao cinema, com todas essas questões de estrelismos pessoais que este pessoal enfrenta diariamente. Mas ele tinha razão. Não tem como lidar com dois presidentes e dois técnicos (odone § renatos § os 2 egos respectivos).

No mais, fecho com o kbcinha...tinha te falado domingo: Odone não quer REnato e REanto que voltar pro RJ...a separação apenas não se deu porque nenhum dos dois quer se queimar. O Odone não quer ficar marcado por despedir o ídolo. E o ídolo não quer arranhar sua imagem externando publicamente que prefere o RJ, as praias e as mulheres ao Grêmio.


Por fim: portoalegrazzo ontem!!!! (nós já estávamos fora, mesmo!) Tu imaginas esses castelhanos com um time bom, como aquele q tinham em 83! Isso valoriza o nosso pioneirismo e demonstra a grandeza daquele título.

forte abraço