quarta-feira, 18 de maio de 2011

Será que pode piorar?



Depois da novela com final feliz para contratar R$10, da formação de um grupo medíocre para disputar a Libertadores e de entregar o Gauchão para os amargos, a atual direção segue envergonhando a torcida.


Vamos primeiro às notícias boas e deixar a ruim para o final.

Depois da derrota de domingo, ao ser questionado por um repórter sobre os 10 anos sem título de expressão o presidente Odone me saiu com uma pérola: "Não é verdade, não podemos desprezar o título do campeonato da Segunda Divisão.".

Hoje leio a notícia de que o Sr. AVC afirmou que não existe lista de dispensa nenhuma, que o grupo será remobilizado para o campeonato dos brasileiros. Bom podem mobilizar à vontade o Gilson, Rafa Marquez, Rodolfo, Vilson e demais perebas que eles nunca vão aprender a jogar futebol. Sigas mobilizando eles e desmobilizando nós.

Achou pouco, então segue a notícia ruim, mudaram aquele letreiro de "Grêmio Campeão do Mundo" que tu tanto te orgulhavas e lembrava os bons tempos que custam a voltar. Agora está escrito "O Primeiro Campeão do Mundo". Mais uma piada pronta ou auto flauta criada por esse bando de incompetentes.

Para que fazer alusão a um título do inimigo no nosso estádio? Quem foi o imbecil que teve essa idéia? Já não bastasse aqueles mangolão que vão ao jogo com a camisa do Mazembe.

Essa medida demonstra quanto as últimas direções nos tornaram pequenos e mesquinhos. Como digo faz tempo, nós nos tornamos eles.

Não sei se há fundo nesse poço.

1 comentários:

Luiz Fernando disse...

lamentável....

mas não te preocupa: pode piorar! O Grêmio da última década mantém o poder de superação daquela de 90, só que para o lado negativo.

abraço