sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Treinador!

Partindo-se da premissa que a enorme rejeição do Sr. Roth não permitirá sua permanência no Olímpico, pergunta-se: quem você acha que deve ser o novo técnico?
Que perfil deve ter? Vale a pena apostar em um novato promissor ou será melhor contratar uma treinador consagrado? É melhor dar preferência a um motivador ou a alguém que conheça a parte tática do futebol?
É hora de especular!
Minha sugestão: Leandro Machado
Sei que serei escurraçado, pelo fato do cara ter se criado no outro lado. No entanto, penso que se eles não sabem aproveitar seus treinadores - vide o Mano Menezes -, cabe a nós dar chance aos talentosos.
Agurado novas sugestões!

5 comentários:

Anônimo disse...

Luiz FErnando, quanto otimismo! A diretoria já dava sinais de que ia renovar com o Roth, depois da indicação dele como "melhor" técnico pela CBF então...Só temos a lamentar!

Anônimo disse...

Não temos muitas opções e nem $$.

O meu preferido seria o Murici, apesar de ter se criado do outro lado. Suas entrevistas são fantásticas e conhece muito de futebol.

Adilson Batista? Em MG odeiam ele e teve a passagem do Cabrito.
O Leão tá solto? Não sei quem é pior, ele ou o Hot.
Ney Franco? Acariocado.
Geninho? Ainda não sei qual é a dele.

Renato? Sou adepto da teoria de vcs, "não vamos queimar os ídolos".

Acho que temos que ir a Bagé e escolher entre o do Grêmio Bagé ou o do Guarany. Tem que ter pêlo no peito para voltarmos às tradições.

Anônimo disse...

Tche, na band de sao paulo o neto afirmou que o Gremio ta acertando com o adilson batista. Ainda não é um tecnico afirmado. No brasileirao não ganhou jogo fora. O nome pra ganhar a libertadores é outro, mas só vou falar depois de terminado o campeonato brasileiro.

Anônimo disse...

Paulo Porto treinador do Inter-sm no gauchão 2008.
Merece oportunidade em um clube de maior expressão, e caso dê errado, pelo menos é no Grêmio.

Lembrando que o Mano tem o mesmo estilo de origem.

Anônimo disse...

Pelo menos é no Grêmio, o que é isso. Mais uma vez o amargo covarde anônimo se manifestando no blog. Já que vcs não sabem interpretar o assunto do blog, vou ser claro... COMENTÁRIOS DE MORANGOS NÃO SÃO BEM VINDOS, FORA DAQUI.