terça-feira, 16 de junho de 2009

Isso era para motivar?

O filhinho de papaitrono e dublê de presidente do Grêmio, Duda Kroeff, deu mais uma demonstração de que é do ramo do futebol. Às vésperas do jogo mais importante do ano (espero que não seja o último), o Excelentíssimo perdeu mais uma oportunidade de ser um poeta do silêncio

- Nós estamos tentando, mas no meu entendimento o PSG está pedindo demais. É muitos mais do que vale o jogador, apesar de eu julgá-lo indispensável ao Grêmio. Todo jogador tem seu valor, só que não podemos pagar o dobro do que ele vale. Nós temos um limite, vamos chegar nele na semana que vem. Se der deu, se não der paciência.

Parabéns Presidente, nossos atletas precisam desse tipo de motivação.

Do que esse jangolão está rindo?



4 comentários:

Luiz Fernando disse...

É dose, kbecinha!

Vou contar mais uma.
Ontem, ao ser perguntado por um repórter sobre a facilidade de observar o time do Caracas, uma vez que eles estão desde sábado em poa, nosso presidente respondeu:"É, está acessivel a observação". Então o repórter perguntou: "Quem do Grêmio esta observando o Caracas?". Nosso presidente, extremamente informado, disse: "DEve ser algúem da comissão técnica. ACHO que o Rospide."
Ora, Presidente, como assim ACHO? O sr. tinha obrigação de saber quem é o responsável por passar as informações dos nossos adversários.
A propósito, vimos o filme do Grêmio ontem. A produção não é muito boa, mas vale a pena os relatos do REnato e cia. Tais relatos evidenciam que tinhamos uma BAITA direção. Ah....e o compacto demonstra que nosso time tinha qualidade e velocidade.

Sorte para nós hj....a coisa tá difícil, mas não acreditar no Grêmio é impossível.

amarante disse...

Infelizmente nosso presidente demonstra despreparo. É apenas um curioso do futebol. Está a serviço de caciques como cacalo e cia que querem manter influencia nas decisões do clube. Não tem forças pra romper com o conservadorismo que mantem o clube estagnado a partir de concepções retrógradas de gestão.
Espero que pelo menos ele seja um cara de sorte.

CCX disse...

Como já me manifestei aqui, sou contra a supervalorização do Souza, mas nosso presidente está longe de ter dado uma declaração feliz. Aliás, típico da atual direção, que vem dando exemplos de incompetência diariamente.

Mas não é sobre isso que quero falar. Quero comentar minha admiração pelo time do Caracas, que chegou sem medo (mesmo sem jogar um ovo) e partiu para cima. Se não vai ganhar, pelo menos quebra o time adversário (no caso nós). Este é o comportamento que espero de um time que tem vergonha na cara.

CCX disse...

Ps: ele está rindo da cara dos torcedores que vão comprar uma das camisas tricolores mais feias dos últimos tempos.

Precisou de muito esforço para conseguir enfeiar o sagrado manto tricolor. Mas eles conseguiram.