domingo, 24 de agosto de 2008

Precisamos URGENTEMENTE .....


.... da cereja do bolo !!!!

4 comentários:

Luiz Fernando disse...

Eu acho q não vai ter cereja do bolo. E o q é pior: o REinaldo, q vinha entrando bem, se machucou.
REsta esperar pelos próximos capítulos.
Domingo temos q vencer o Vasco de qq jeito e depois esperar q o Válter busque ao menos um ponto no MAracanã.
abraço

Jabba disse...

A cereja vai ter que ser a torcida empurrando o time nos jogos em casa e rezar para conseguir alguns pontos fora como ontem.
O time tem que retomar a consciência que é limitado e jogar dessa forma, com raça e esforço, o Pico e o Carioca estão prontos para ir jogar no Flamengo...

Unknown disse...

Concordo com Vc amigo...falta um jogador qualificado na frente que prenda a bola...este sistema de jogo que o Grêmio adota , precisa de um avante com mais qualidade Técnica que o Marcel e Perea....Enquanto não vem temos que jogar com raiva...Por que Grêmio é determinação..Abraço, Sou Caio lamachia amigão do Amarante.

Anônimo disse...

Eu to muito irritado com a direção. Até a minha avó sabia que em campeonato longo não basta ter um só time e um só esquema. Tem que ter alternativas taticas e de jogadores. Foi só o Gremio ir bem em algumas rodadas pra todo mundo saber como jogamos. Agora era a hora de criar alguma situação que surpreendesse os adversários. Mas, como disse o Caio, Perea e Marcel não tem qualidade suficiente pra isso. Faltou ousadia pra direção. Espero que isso não tenha um preço muito alto.