quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Jamais nos matarão...


Leio nos jornais a seguinte matéria: "Grêmio está novamente na mira do STJD - Procuradoria irá analisar jogo contra o Vasco e pode denunciar jogadores por jogadas violentas."

Como gremistas, estamos acostumados à perseguição da imprensa e desses procuradores patéticos do STJD. Basta começarmos a incomodar os times do eixo RJ-SP, que começam a inventar artifícos para condicionar a arbitragem e tentar prejudicar o nosso time. E o que vamos fazer? Botar nariz de palhaço como alguns vizinhos e fazermos o papel de coitados. Porra nenhuma. Isso é mais um motivador. Gremista não age assim. Vamos para cima deles e ganhar o campeonato dos brasileiros, como já fizemos em outros tempos. Essa é a postura que nos diferencia dos demais e que nos faz sermos tão odiados.

Com tanta frescura, daqui a pouco vão transmitir os jogos do campeonato brasileiro no horário da Ana Maria Braga, pois só as donas de casa irão agüentar. Citando o filósofo: "Quem gosta de futebol é viado, eu gosto do Grêmio.".

3 comentários:

Luiz Fernando disse...

Grande kbecinha!

Concordo contigo....não podemos entrar nessa de coitadinhos (isso não condiz com nossa cultura). Essa antiga jogada de dizer que somos violentos deve apenas gerar motivação para o grupo.
Muitos não entendem a razão pela qual eu combato o fair play, pois se limitam a traduzir a expressão, considerando que jogo limpo é
apenas aquela conduta de devolver a bola ao adversário.
Ora, não sejamos ingênuos. Aqueles q defendem o fair play (e militam contra formas implicantes de comemorar os gols e contra declarações polêmicas) são os mesmos que manipulam resultados, que colocam o $$$ acima de toda a paixão q sentimos e que se omitem no combate à verdadeira e triste violência entre as torcidas.
Os defensores do jogo limpo roubaram um título do co-irmão, que, ao invés de se revoltar com essa gente, preferiu se fazer de coitado e , ao final, permitir q seus jogadores jogassem aquele ridículo jogo festivo organizado pela Globo para celebrar o término do campeonato.
Não nos assustemos com a campanha do eixo rio-sp. Vamos em frente.
E digo mais: não sou megalomaníaco para achar q tudo é conspiração contra o Grêmio. Esta jogada tem por escopo salvar a grana de muita gente, q investe pesado para que os times lá de cima obtenham resultados. Basta ver o plantel do Palmeiras (em especial a comissão técnica) para se ter uma idéia do volume de dinheiro e interesses escusos que estão em jogo.
Sejamos novamente o calo no sapato destas pessoas que, desrespeitando a paixão q temos pelos nosos times, pensam no futebol apenas como um negócio lucrativo.
abraço
PS: secação total hoje!!!

Anônimo disse...

Acho que ser odiado é um grande título. Adoro ouvir isso. Sinal de que já incomodamos muita gente. Agora, essa noticia do stjd analisar o jogo contra o vasco é uma das coisa mais rídiculas que esses xexelentos apresentaram nos ultimos tempos. O jogo não teve nenhuma jogada ríspida (o que considero ruim). Não sei se isso é magalomania, mas acho que quando o Gremio ta bem, começam a nos perseguir. Eles percebem que o Gremio é a negação da brasilidade no futebol, então tentam nos barrar. Temos que estar preparados.

Unknown disse...

Exatamente isso o "campeonato DOS brasileiros".
Foda-se a cbf e esse tribunal de mentira que é o STJD.
Ganharemos o campeonato deles e mostraremos do que é feito a fibra Gaucha, Castelhana, "argentina" como eles adoram de nos apelidar.

Abraço aos Blogremistas e que o Valtinho volte do 'pais' la de cima com os tres pontos.