quarta-feira, 15 de outubro de 2008

PROCURADO


O sujeito ao lado é o safado que quer rapinar o tricampeonato do Grêmio. A foto desse sem-vergonha deveria ser distribuída na porta do Olímpico, com os seguintes dizeres: PROCURA-SE, QUEM ENTREGAR A SUA CABEÇA RECEBERÁ O PASSE DO DOUGLAS COSTA COMO RECOMPENSA.

Caros gremistas, acabou essa história de que somos paranóicos, a armação agora é escancarada. A punição do Léo já era esperada, mas a do Réver? O cara é bolinado, rechaça com um empurrão e é punido com 3 jogos. Enquanto isso, o Diego Souza e o Cléber (o Rei das Cotoveladas) ficam impunes. Parafraseando o Fábio Koff: "LARGUEI PEDRO, TEM ESQUEMA".

Para mim, o Grêmio só disputa o campeonato brasileiro por causa da Libertadores. Eu nunca quis ganhar esse campeonato de donas-de-casa. Agora com essa presepada é questão de honra sair campeão. Se ganharmos essa bosta de torneio, não era nem de buscar o troféu. Devemos enviá-lo por malote para o STJD.

Com a ausência do Réver por 3 partidas, seria prudente o Roth mudar o esquema de jogo, pois Thiego e Jean na mesma zaga é perigo constante. Tirando um deles, o risco é minimizado. Escuta o STJD, Roth! Vamos adotar um 4-4-2. Coloca o Tcheco (Souza contra a Portuguesa) com Douglas Costa, que tá resolvido. Na frente, temos muitas opções, o Chengue não estava fazendo tanta diferença assim.

Direção gremista! Peloamordedeus, esqueçam as eleições e aproveitem essa oportunidade para motivar o time.

O GRÊMIO VAI SAIR CAMPEÃO !!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Temos que ser racionais. O momento requer ações lógicas e desprovidas de emoção. Por isso sou partidário de arrecadarmos recursos para alugar no mínimo vinte onibus para a torcida ir ao canindé com bebida liberada na ida e na volta. Depois do jogo, nosso pessoal dá uma esticadinha até o Rio, invade o stjd e quebra tudo, inclusive a cara desse bosta do schimidt e de seus comparsas, e por fim nossa especialidade: taca fogo no prédio. Depois do serviço feito, a gurizada tem direito a passar a segunda feira na praia. Aliás, esse será um momento oportuno pra acabar com aquela boiolice de futivolei na beira do mar e ensinar aqueles frescos a jogar bocha na areia. O retorno pode ser no fim do dia. Essa manobra pode também contribuir para unir a geral que, dizem, está rachada. Depois de toda a histeria da mídia e, se tudo der certo, seremos expulsos da CBF. Poderemos, então, nos filiarmos à federação uruguaia de futebol, algo que defendo a tempo. Estaremos na libertadores todos os anos. Todas essas medida devem ser tomadas com logística e planejamento. Isso é tudo que consigo sugerir no momento.

Luiz Fernando disse...

É isso aí kbecinha! Agora escancarou de vez. Este procurador é ridículo. Mas eu fico mais abismado ainda é com este Tribunal caquético e medíocre, que fere todo e qualqer princípio jurídico de proporcionalidade e imparcialidade.
O que mais irrita é que pregam o fair play dentro de campo, ao passo que, fora dele, ficam de conchavo para garantir o título àqueles clubes que se encontram amparados por grandes investidores.
Na verdade a fórmula do campeonato é para ganhar aquele que mais tem dinheiro e pode investir, retirando a graça do mata-mata e das surpresa que esta última fórmula reserva. Quem sabe o Grêmio, mais uma vez, rompe a escrita e cala a boca deste pessoal que quer que o futebol seja apenas "bussines".
Falaste bem: virou questão de honra!

Anônimo disse...

É palhaçada. Eles não tem mais nem vergonha de escancarar a armação. Eu estou ansioso para ver o que falará a gloriosa mídia do "centro" do país. Vão seguir dizendo que é paranóia? Provavelmente vão dizer que foram penas devidas. Temos mesmo atropelar e ganhar esta m... de campeonado.Depois matar um por um dos paulistinhas ou cariocos na Libertadores.
Maurício.

Valtinho Gremista disse...

Excelente post k-becinha...
A indignação é geral !!!
Já imprimi 5.000 cópias deste sujeito "PROCURADO" e estarei distribuindo para os gremistas que estiverem no Canindé no próximo domingo.
Cada vez mais confio neste título ! Para nós, nada pode ser fácil... Não vamos simplesmente colocarmos nariz de palhaço e buscar o time no aeroporto... Iremos transformar esta ira em "super raça gremista" e garra tricolor (dentro e fora do campo) para conquistarmos o TRI...
E, ao recebermos o troféu (possivelmente em Ipatinga), colocaremos dentro de um banheiro químico e atearemos fogo...
Domingo todos no CANINDÉ....
RUMO AO TRI
SDS Tricolores

Jabba disse...

Esses julgamentos nada mais foram que uma seqüência do que vinha acontecendo, só que agora escancararam de vez. Quando se passou a julgar com base em "denúncias" do tal procurador e não no que o juiz coloca na súmula, se abriu a chance para novas maracutaias, bem mais difíceis de serem descobertas ou provadas.
Mas não vamos nos borrar ou ficar chorando como os amargos, vamos sem nenhum dos zagueiros titulares, vamos com uma gurizada e principalmente vamos com a camisa tricolor passar por cima de tudo isso.

Unknown disse...

ROUBO EM REDE NACIONAL





GREMISTAS E AMANTES DO FUTEBOL!!!!

ONTEM PRESENCIAMOS MAIS UM DEPLORÁVEL ATO DE ROUBALHEIRA CONTRA O FUTEBOL
GAÚCHO!!! É RÍDICULO, É UMA PALHAÇADA SEM FIM O QUE FIZERAM COM LEO, REVER E
MORALES! É O CÚMULO DA ROUBALHEIRA E DA SEM-VERGONHICE!!!!

MAS NÓS QUE TEMOS ALMA
IMORTAL DEVEMOS MOSTRAR E NOS UNIR CONTRA ESSES ABUTRES TRAVESTIDOS DE
JUÍZES!!!

JAMAIS NOS MATARÃO!!!!

VAMOS INTUPIR DE EMAILS O STJD: fale@justicadesportiva.com.br

VAMOS MOSTRAR PORQUÊ SOMOS IMORTAIS TRICOLORES!!!

DÁ-LHE GRÊMIO E EU ACREDITO NO TRI!!!!!!

Anônimo disse...

Acabam de conceder o efeito suspensivo para os três jogadores gremistas. Eles estão liberados p/ enfrentar a Portuguesa. Talves pela comoção até da imprensa do Eixo do Mal RJ-SP.

Não estou eufórico, pois virá um o julgamento do recurso mais adiante e periga eles arrebentarem o time justamente p/ a final contra a Sociedade Esportiva Traffic.

Valtinho Gremista disse...

Vamos acessar o link http://www.petitiononline.com/stjd2008/ e assinar (já têm mais de 6.000 assinaturas)!!!!!!!!!!!!!!



Intervenção no STJD
--------------------------------------------------------------------------------

Para: Governo Brasileiro , CBF, FGF, Ministério dos Esportes, FIFA, Conmebol, Ministéio Público, OAB, Imprensa
Senhores governantes, das três esferas do poder, senhor presidente da CBF, FGF, Conmebol e FIFA, senhores jornalistas!

Esta petição está motivada pelo escândalo das decisões tomadas pelo STJD nesta semana numa clara e cristalina perseguição ao Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, até esta data líder do campeonato brasileiro 2008.

Fatos:
Grêmio clube tradicional mas sem o mesmo poder político e econômico de outras agremiações brasileiras retornou a liderança do campeonato brasileiro de futebol nesta semana e "coincidentemente" teve 4 atletas seus condenados pelo STJD também nesta semana.

Descritério, foi que pautou as decisões do STJD seus auditores e seu procurador, sendo comprovadamente as penas desproporcionais a conduta dos atletas do Grêmio.

Pronunciamento do presidente do Grêmio a respeito:
http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=6331&language=0&news_type_id=1

Opinião de Luiz zini Pires jornalista esportivo do grupo rbs a respeito:
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getPalavra&template=3948.dwt§ion=Blogs&blog=22&coldir=1&busca=1&topo=3994.dwt&uf=1&local=1&pg=1&palavra=schimitt

Opinião de Wianey Carlet jornalista esportivo da Zero Hora sobre o tema:
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getPalavra&template=3948.dwt§ion=Blogs&blog=217&coldir=1&busca=1&topo=3994.dwt&uf=1&local=1&pg=1&palavra=tribunal

Opinião de Lédio Carmona jornalista da Sportv sobre o tema:
http://colunas.sportv.com.br/jogoaberto/2008/10/15/liga-da-justica/#comments

Opinião de Milton Neves jornalista da Bandeirantes e notório desafeto do Grêmio
http://blog.miltonneves.ig.com.br/2008/10/15/o-stjd-persegue-o-gremio/

Opinião de nando gross jornalista esportivo TVCOM
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getPalavra&template=3948.dwt§ion=Blogs&blog=105&coldir=1&busca=1&topo=3994.dwt&uf=1&local=1&pg=1&palavra=esc%E2ndalo

Opinião de adroaldo guerra filho jornalista esportivo diário gaúcho:
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getPalavra&template=3948.dwt§ion=Blogs&blog=227&coldir=1&busca=1&topo=3994.dwt&uf=1&local=1&pg=1&palavra=stjd

Esta são algumas das muitas opiniões de jornalistas sérios do meio esportivo analisando o total descritério e a punição exagerada aos jogadores do Grêmio.

Todas as opiniões acima e os fatos demonstram que foi desrespeitado o estatuto do torcedor e todos nós que acompanhamos pagamos para assistir jogos e ou compramos produtos dos clubes envolvidos no certame somos vítimas de um gigantesco estelionato. Já que o campeão brasileiro de futebol de 2008 deveria ser a equipe que em igualdade de condições com as outras, dentro do espírito do fair play promovido pela FIFA fosse a mais competente e conquistasse mais pontos dentro de campo. Contudo as últimas decisões do STJD criaram um desequilíbrio técnico imenso dentro do campeonato e causando com isso este imenso estelionato do qual todos nós somos vítimas

Este campeonato na opinião pública em geral está sob suspeição, o STJD está sob suspeição é necessária a pronta intervenção das autoridas competentes Ministério dos Esportes, CBF, Ministério Público, OAB e polícia federal para esclarecer a população em geral de quais os critérios adotados pelo STJD para tomar decisões tão esdrúxulas.

É impossível o Brasil querer se candidatar a sediar uma copa do mundo e não ter o mínimo de credibilidade junto a opinião pública em geral quanto a seriedade do seu campeonato nacional. É preciso abrir a caixa preta do futebol brasileiro é preciso haver a devassa total com quebra de sigilo bancário de todos auditores e do procurador do stjd é preciso ser apurado sob quais interesses e quais objetivos pretendem alcançar com decisões tão injustas!

Clamamos por uma atitude agora neste momento enquanto ainda é possível se evitar uma injustiça maior enquanto ainda é possível evitar o justiçamento pelas próprias mãos a ser efetuado pelos 7 milhões de torcedores do Grêmio e por todos aqueles que prezam pela lisura no esporte e da vida! Não lavem as mãos pois logo a revolta irá crescer e será impossível deter o derramamento de sangue!

JUSTIÇA!

http://www.petitiononline.com/stjd2008/