sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Retomada

Após uma semana de cabeça inchada, de muita flauta, reflexão e concentração, é hora de voltarmos a vencer!

O adversário é difícil. A equipe está desfalcada. A banda não terá seus intrumentos musicais e nem as tradicionais barras. Os jogadores estão sob supeita. A gordura já foi queimada. O técnico já perdeu o pouco crédito adquirido com a conquista do primeiro turno. O estado anímico não é favorável. Até a liderança já se foi!

Mas eu acredito em ti, Grêmio! Sei que é nestes momentos que tua alma charrua fala mais alto. É na adversidade que demonstras o teu valor. É na dificuldade que mostras a razão que te faz ser diferente dos demais.

Teus fiéis seguidores não te abandonam nunca. Estamos ao teu lado, na boa e na ruim!

O título está em aberto. Nada está perdido. Se a conquista ficou mais difícil, melhor! As coisas nunca foram fáceis para nós.

Pedimos apenas uma coisa: a volta do nosso estilo! Da marcação forte! Da crença de que não existe bola perdida! Enfim, a retomada da pegada que nos é peculiar!

Não podemos admitir uma atuação como a do GRE-nal, onde nossa equipe jogou aberta, faceira e sem se comprometer com a marcação. Este não é nosso histórico! Nós não sabemos fazer isso!

Por favor! Se jogaste como carioca contra o time "gaúcho", que volte a ser gaúcho contra o adversário carioca.

A retomada começa hoje!!!

Dá-lhe Grêmio "copero"!

1 comentários:

Anônimo disse...

Nunca foi fácil e não é agora que seria diferente. Vamos esquecer o setembro negro e voltar a vencer. Torcemos pelo retorno da velha raça tricolor. Que o Roth seja menos Roth na partida de hoje.