sábado, 31 de maio de 2008

A hora é agora: “Um dia é da caça e os outros são do GRÊMIO...”

Gremistada,

Ano passado lamentamos muito a conseqüência dos jogos em que estivemos envolvidos em duas competições, com o foco totalmente voltado para a Libertadores/2007, onde colocamos o time reserva no Brasileirão, o que acabou custando, ao término da competição, a perda da vaga na Libertadores/2008 para o Cruzeiro.

Pois bem, chegou a nossa hora de aproveitarmos a conjuntura futebolística dos próximos dois finais de semana. Hoje, a tardinha, o Grêmio enfrenta o time vascaíno em crise depressiva e juntando os seus cacos, após a marcante eliminação para o Sport em pleno São Januário. Por isso, temos que aproveitar esta oportunidade e quebrarmos mais um tabu: “Vencer na casa deles”. Particularmente, não me lembro qual foi a última vez que vencemos o Vasco por aquelas bandas... Algum plantonista poderia me ajudar com esta informação ?

Já projetando o próximo final de semana, receberemos em nosso Templo Sagrado o Fluminense com um dos dois sintomas do transtorno bipolar: Ou eufórico com a classificação assegurada para a inédita final da Libertadores (escalando todo o time reserva contra nós) ou mais depressivo que o Vasco de hoje, amargando a corriqueira desclassificação de times brasileiros pela esquadra Xeneize.

Resumindo: são seis pontos perfeitamente atingíveis. Fé no Tricolor e bom jogo para todos nós...

Saudações Tricolores

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida, seis pontos muito viáveis. O vasco mesmo completo e sem crise depressiva é um time fraco. Concentração total. Todo jogo é decisão.

Valtinho Gremista disse...

Complementando: Faz 15 anos que o Grêmio não vence o Vasco no São Januário e 14 anos que não vence o Vasco no RJ. A última vez foi no Maracanã, em 1994 (no século passado), por 2x0 (gols de Ciro: Isto é nome de dono de boteco e não de centroavante). Abraço